| 08/05/2007 14h09min
Quinta colocada no Campeonato Mundial de Construtores, a Toyota quer mostrar que diminuiu a diferença para as principais equipes da Fórmula-1 já no Grande Prêmio da Espanha deste domingo. Confiante, um dos titulares do time, Ralf Schumacher afirma que as mudanças feitas durante os testes da semana passada, em Barcelona, deixarão a Toyota competitiva para a disputa da quarta prova da temporada.
– Fizemos algumas mudanças aerodinâmicas no nosso carro desde a última corrida, e após um teste positivo em Barcelona, estou confiante que veremos uma melhora em nossa performance neste fim de semana – disse o alemão, que apesar do otimismo prefere esperar para poder verificar o avanço do time.
A Toyota é uma das equipes que mais investem em seus carros na F-1. Mas em três corridas até aqui, o time japonês marcou apenas cinco pontos, sendo o italiano Jarno Trulli responsável por quatro deles. Apesar do fraco começo de temporada, o gerente de chassi da equipe, Pascal Vasselon, acredita em avanços neste fim de semana, na Espanha.
– Teremos um avanço significativo do nosso pacote aerodinâmico para o Grande Prêmio da Espanha, incluindo uma nova cobertura do motor, uma nova base, e uma nova estrutura traseira. Estamos confiantes que isso vai trazer um rendimento melhor em Barcelona – confia Vasselon.
• Confira detalhes de carros e pilotos da temporada de F-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.