| 08/05/2007 15h33min
Assim como aconteceu na final do Gauchão contra o Juventude, no último domingo, o Estádio Olímpico estará lotado na partida desta quarta contra o São Paulo, pelas oitavas-de-final da Libertadores. E o técnico Mano Menezes acredita que a torcida pode fazer a diferença em um duelo tão equilibrado.
– Entendo que um dos principais jogadores do futebol brasileiro é o fator local. Se fizermos uma pesquisa do aproveitamento das equipes dentro e fora de campo, isso vai ser comprovado. Especificamente no Olímpico, quando a torcida veste a camisa, o ambiente fica quase intransponível – disse o treinador em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.
Restam poucos ingressos para a partida de quarta-feira. Os últimos bilhetes de arquibancada, a R$ 20, foram comercializados na manhã desta terça. Dos 22 mil ingressos colocados à venda, restam apenas os de cadeira especial, que custam R$ 120. A expectativa de público da direção é de cerca de 50 mil pessoas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.