| 08/05/2007 20h49min
O atacante brasileiro Luís Fabiano se livrou de uma punição mais severa após ter sido expulso por insultos ao árbitro antes mesmo do início da partida contra o Real Madrid, no último domingo. Assim, o Comitê de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol decidiu punir o atacante por apenas um jogo. Além dele, a entidade também puniu pelo mesmo período o atacante Robinho, do time de Madrid.
A confusão armada pelo atacante brasileiro ainda antes do encontro, aliás, revoltou o treinador Juande Ramos, que já previa uma punição ainda maior para Luís Fabiano.
– É um jogador que custa para se recuperar e cada vez que está em forma algo acontece. Eu me limito a falar do tema esportivo. Do tema disciplinar, o clube se encarrega – desabafou o comandante, que quer distanciar o time do incidente.
Quem também foi punido na partida contra o Real Madrid, no domingo, foi o meio-campo Aitor Ocio e o médico do Sevilla, Adolfo Muñoz. Apesar da confusão, o Real conseguiu vencer por 3 a 2 e diminuiu a vantagem do rival Barcelona, que venceu o ameaçado Real Sociedade por 2 a 0. Com isso, o Barça manteve a liderança do torneio e tem 65 pontos, dois a mais que o concorrente.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.