| 09/05/2007 08h54min
O zagueiro Michael Ball, do Manchester City, admitiu ter pisado no atacante português Cristiano Ronaldo no dérbi do último sábado, pelo Campeonato Inglês, e aceitou a acusação de conduta violenta levantada pela Federação Inglesa (FA). O jogador pegou três jogos de suspensão, conforme publica o site GloboEsporte.com.
– Lamento profundamente o que fiz e aceitei a acusação sem hesitar. Além disso, enviei um pedido de desculpa pessoal ao Cristiano – afirma Ball, em declarações ao site oficial do Manchester City.
No entanto, Cristiano Ronaldo parece não ter esquentado muito com o pisão. O craque do Manchester United diz que se preocupou mais em comemorar o título.
– Depois de 10 meses a trabalhar intensamente, é fantástico ganhar o título. Vi o jogo entre Arsenal e Chelsea em casa, com a minha família e amigos. No final do jogo, abri uma garrafa de champanhe, telefonei para alguns companheiros e comemoramos bastante. Foi uma grande noite – revela o craque lusitano, em declarações publicadas pelo diário português “Record”.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.