| 09/05/2007 10h39min
O técnico Sven-Goran Eriksson poderá voltar a comandar uma equipe de futebol na próxima temporada. De acordo com Athole Still, empresário do ex-treinador da seleção inglesa, o sueco tem muito interesse em retornar à ativa, mas ainda não tem um novo emprego já definido.
O nome de Eriksson vem sendo ventilado pela imprensa inglesa para assumir o posto do Newcastle, já que o então técnico Glen Roeder pediu demissão do cargo na última semana. Still, no entanto, não confirma o contato com o clube de St. James Park.
– Ninguém entrou em contato comigo ainda, mas se o Newcastle estiver interessado no Sven, estou certo de que a proposta seria levada em consideração – anunciou o empresário.
– Ele está muito interessado em voltar a comandar um time e poderia conversar com qualquer clube que tiver disposição em contratá-lo – salientou.
No currículo, Eriksson tem passagens por clubes de renome como Lazio, Benfica, Roma e Fiorentina. Em 2001, foi contratado para assumir a seleção inglesa e permaneceu no comando do time nacional até o final da Copa do Mundo de 2006.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.