| 09/05/2007 14h32min
O ministro do Esporte, Orlando Silva Jr., reiterou nesta quarta a determinação do presidente Lula para o Brasil sediar a Copa de 2014. O comandante da pasta discursou na manhã desta quarta no seminário que discute a realização do Mundial de 2014 no Brasil, promovido pela CBF. Além do espetáculo do esporte, o governo vê neste evento a oportunidade de crescimento, desenvolvimento econômico, geração de emprego e de renda.
– Queremos que depois da Copa, tenhamos cidades com arenas esportivas mais confortáveis para o nosso povo – salientou o Orlando.
– Demonstraremos ao mundo a nossa capacidade de fazer um espetáculo maravilhoso – completou o ministro.
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, disse, logo após a fala do ministro, que viu a Copa mudar um país durante a sua realização na Alemanha em 2006.
– Para fazer uma copa só por fazer é melhor não realizá-la. É preciso deixar um legado para o país como aconteceu com a Alemanha, Coréia e Japão – afirmou Teixeira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.