| 10/05/2007 15h29min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, se reuniu com os responsáveis pela segurança do Olímpico, na tarde desta quinta, para discutir medidas preventivas em relação à queda de torcedores no fosso do estádio. Antes do jogo desta quarta, entre Grêmio x São Paulo, o estudante Willian da Silva, 21 anos, morreu ao cair no local. Em nota de esclarecimento, o clube manifestou pesar pelo ocorrido, prometeu investigar as causas da queda, por meio de imagens das câmeras do estádio, e também adotar medidas de segurança.
O Tricolor irá tomar providências para evitar que acidentes semelhantes voltem a acontecer. Entre elas, está a reeducação dos torcedores e colocação de uma rede antes do concreto do fosso, tal qual existe no Estádio Arena da Baixada, do Atlético-PR. O clube também estuda dispor seguranças em frente à mureta de proteção, evitando assim a aproximação de torcedores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.