| 11/05/2007 10h51min
A Mclaren foi novamente a equipe mais rápida na segunda sessão de treinos livres para o GP da Espanha nesta sexta. Depois de Lewis Hamilton ter ocupado a ponta na primeira ida dos pilotos à pista nesta manhã, agora foi a vez de Fernando Alonso colocar novamente a escuderia inglesa na liderança, superando os tempos de seu companheiro e sendo o piloto mais rápido do dia com 1min21s397.
Quem surpreendeu neste segundo treino foi a Renault. Lutando para recuperar a boa forma apresentada nas duas temporadas anteriores, quando sagrou-se campeã, desta vez a equipe pôde comemorar a segunda colocação de Giancarlo Fisichella, com 1min21s687, chegando logo à frente do outro titular do time, Heikki Kovalainen, que embora tenha rodado a poucos minutos do final das sessões, foi o terceiro colocado.
Atrás do pelotão de frente apareceu Felipe Massa, da Ferrari. Nos minutos finais, o brasileiro foi bem e havia conquistado a segunda melhor marca, mas logo em seguida foi superado por Fisichella. Atrás do paulista chegou Lewis Hamilton, que havia liderado os tempos nos primeiros treinos desta manhã.
Rubens Barrichello, da Honda, melhorou um pouco seu desempenho em relação à primeira sessão, mas ainda assim não conseguiu se mostrar competitivo e ficou atrás, marcando apenas o 14º melhor tempo.
• Os tempos da segunda sessão de treinos livres do GP da Espanha
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.