| 14/05/2007 09h54min
O Santos encara o América, às 21h45min da próxima quarta, na Cidade do México, no confronto de ida pelas quartas-de-final da Libertadores. Para o técnico Wanderley Luxemburgo, um empate no México não será um mau resultado. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Vamos evitar um resultado ruim lá fora. O empate será bom e a vitória ótimo. Temos de conseguir um placar que dê para inverter em casa – disse o treinador.
O comandante santista, que costumeiramente se dá bem em competições de pontos-corridos, explica que em mata-mata o comportamento da equipe muda, e isso precisa ser cuidado com atenção.
– Os jogos de mata-mata são complicados, mais feios. Contestaram nossas atuações contra o Bragantino (dois empates por 0 a 0 garantiram o Peixe na final do Paulistão), mas trabalhamos em cima do regulamento e vamos fazer isso também na Libertadores – acrescentou.
O meia Rodrigo Tabata reiterou a posição de Luxa e deu um recado para os torcedores:
– O Brasileirão é extenso e ainda temos tempo para nos recuperarmos. A torcida pode ficar tranqüila – prometeu.
Os santistas voltarão a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, na Vila Belmiro, contra a América-RN.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.