| 14/05/2007 20h13min
Depois da estréia ruim na Série B com a goleada sofrida para o Vitória por 5 a 1, em Salvador, o Avaí tenta digerir a derrota e também segue na busca por reforços. Para o técnico Zé Teodoro, o placar no Barradão serviu de alerta para fortalecer a equipe para a competição:
– Tem que saber absorver (a derrota). O trabalho está começando e temos pouco tempo. Precisamos melhorar muito, temos que dar confiança e valorizar o que fizemos de positivo neste jogo, mexer com a auto-estima dos jogadores. Vamos conversar com a diretoria, precisamos de uma equipe forte e competitiva que vai reagir dentro da competição – disse o técnico Zé Teodoro, que prepara a equipe para receber o Brasiliense, no sábado, às 16h, na Ressacada.
Atendendo ao apelo do técnico, a diretoria e os parceiros do clube estão se mobilizando em busca de reforços. Um deles pode ser o lateral Chiquinho, do Inter B. De acordo com Carlos Braga, das categorias de base do colorado, nenhum contato foi feito pelo Avaí. Mas, segundo a rádio CBN/Diário, a vinda do jogador pode ser definida até o final de semana.
Outro que pode reforçar o Leão ainda nesta semana é o meia-atacante Rodriguinho, de 25 anos. Ele estava no Santa Cruz, passou pelo Sport e foi formado nas categorias de base do Atlético-PR, time pelo qual conquistou o título brasileiro em 2001. Além de Chiquinho e Rodriguinho, o Leão também estaria de olho no meia Netinho, do Atlético-PR.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.