| 15/05/2007 23h24min
O goleiro Rogério Ceni deu um susto nos companheiros e na comissão técnica do São Paulo. No fim do trabalho com bola realizado na manhã desta terça-feira, no Centro de Treinamentos, o capitão tricolor estava defendendo alguns chutes, e ao fazer um movimento brusco soltou um grito de dor, caiu no gramado e foi rapidamente atendido pelo médico José Sanchez. As informações são do site GloboEsporte.com.
Rogério Ceni sentiu uma forte dor no músculo perto da região dorsal, e parou de treinar imediatamente. Ele ficou sentado no gramado, isolado, com fisionomia apreensiva, mas não se retirou para o departamento médico.
– Em princípio, a lesão preocupa. Ele sentiu o músculo na região dorsal, o que prejudica sua movimentação. Mas temos a semana inteira pela frente. Acredito que o Rogério Ceni estará em campo para enfrentar o Náutico – diz o médico José Sanchez.
Ao deixar o gramado, o capitão tricolor tratou de minimizar a lesão. Depois de correr ao lado dos goleiros Bosco e Matheus, Rogério Ceni disse que já não sentia tanta dor.
– Vou treinar no período da tarde – garante Rogério Ceni.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.