| 17/05/2007 23h44min
Nem mesmo o título pernambucano conquistado com maestria no comando do Sport poupou o treinador Alexandre Gallo, atualmente no Inter, das críticas de seus ex-comandados. Para o atacante Fumagalli, o técnico prejudicava seu rendimento em campo e ainda não tinha bom relacionamento com o grupo.
– Ele optou por uma formação tática que me sacrificava muito. Acatei, mas me sacrificava. Todos os jogos eu estava sendo substituído. Ele não tinha um bom relacionamento com o grupo. O relacionamento dele não é igual ao que Giba tem com a gente – desabafou o jogador, em entrevista à Rádio CBN.
– Uma hora a situação começou a esquentar e pesar. Estávamos caindo de rendimento no segundo turno, mas pela união do grupo, já que fomos campeões. Com o Giba, não. Ele trata todos de igual para igual – completou o atacante, comparando o anterior com o novo treinador do Sport.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.