| 18/05/2007 18h45min
O jornalista uruguaio, Héctor Abadi, setorista do Defensor, confirmou nesta sexta que os dirigentes do clube uruguaio estão temerosos quanto ao clima que irão encontrar em Porto Alegre, na partida de volta das quartas-de-final da Copa Libertadores da América, contra o Grêmio. Abadi revelou ainda que a equipe de Montevidéu está com o discurso de que foi prejudicada pela arbitragem no Centenário e espera que não aconteça o mesmo no Estádio Olímpico, por ser o clube gaúcho um dos principais favoritos ao título.
O assessor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, revelou que a diretoria Tricolor não irá aceitar calada a tentativa de condicionamento da arbitragem por parte do Defensor.
– Na marra eles não vão ganhar do Grêmio! Eles estão tentando condicionar a arbitragem, como foi feito antes da partida contra o Flamengo. Mas aqui não vai ter isto! Estamos atentos! Eles serão muito bem recebidos, mas o bicho vai pegar dentro de campo – disse, muito irritado, Paulo Pelaipe.
Na partida contra o Flamengo, o Defensor foi derrotado por 2 a 0, mas classificou-se por ter feito 3 a 0 em Montevidéu. Na ocasião, dois pênaltis a favor do time carioca, um deles escandaloso, foram sonegados pela arbitragem.
A Conmebol irá divulgar a escala de arbitragem para os jogos de volta das quartas-de-final na noite desta sexta-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.