| 19/05/2007 14h50min
Mesmo tendo treinado a semana toda com um esquema, o técnico Paulo Bonamigo mudou o time do Goiás no último treinamento para a partida contra o Flamengo, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Diferentemente do que fez nas outras movimentações, ele colocou o time com dois atacantes, saindo do 3-6-1 e indo para o 3-5-2.
Com essa mudança, o atacante Welliton deve ter sua vaga no time confirmada ao lado de Fabiano Oliveira, mas Fabrício Carvalho ainda tem chance de aparecer como titular. Quem perdeu seu lugar no time com essa alteração tática é o meio-campista sérvio Petkovic, com a armação das jogadas ficando à cargo de Paulo Baier, deslocado da lateral direita.
– Não vão faltar raça e disposição em qualquer esquema que utilizar. Mas preciso ver a reação de Welliton, que vinha de contusão. O importante foi a conscientização dos jogadores, aos poucos implanto meu método de trabalho, o grande parâmetro será o jogo de domingo – explicou o treinador, que faz sua estréia à frente do time esmeraldino contra o Rubro-negro carioca.
Bonamigo ainda explicou o porquê da opção por Paulo Baier no meio campo, com Pet ficando como opção no banco de reservas.
– O Paulo é mais meio-campo que ala, e sabe fazer gols. Vai disputar vaga com Pet. Se optar por apenas um atacante, Paulo Baier também vai ajudar na marcação, ele também sabe fazer – disse o técnico do Alviverde, em entrevista ao jornal Diário da Manhã.
Se o treinador mantiver o time que treinou no último coletivo, o Goiás entrará em campo, com estádio Serra Dourada, com Harlei; Vítor, Cléber, Leonardo, André Leone e Luiz Henrique; Cléber Gaúcho, Romerito e Paulo Baier, Fabiano Oliveira e Welliton.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.