| 22/05/2007 11h03min
Dois dias depois de ter disputado a final do torneio de Zagreb, o brasileiro Júlio Silva superou o cansaço e bateu o chileno Adrian García por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4, pelo qualifying de Roland Garros. O chileno era o 18º cabeça de chave da preliminar do Grand Slam francês.
O grande destaque do desempenho de Silva foi o bom aproveitamento de seu saque. O paulista disparou seis aces, perdeu apenas três pontos quando jogou com o primeiro saque e outros sete no segundo. Apesar de ter cedido três break-points ao adversário, o brasileiro conseguiu manter a calma para também surpreender ao quebrar o serviço do adversário em duas oportunidades.
Dessa forma, Silva conseguiu abrir a vantagem necessária para se impor em cada set e garantir vaga na segunda rodada do qualifying, na qual enfrentará o vencedor da partida entre o argelino Lamine Ouahab e o sérvio Viktor Troicki.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.