| 22/05/2007 19h04min
O Joinville saberá nesta quarta, dia 23, que punição sofrerá em decorrência da agressão de um membro da torcida organizada União Tricolor em cima do jogador Falcão, da Malwee após o jogo desta segunda pela Liga.
O fato pode gerar severas puniçôes ao JEC como multa e interdição do ginásio Ivan Rodrigues para jogos da competição nacional.
A decisão será tomada pela Comissão Disciplinar da Liga Futsal, órgão ligado à Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).
O ocorrido foi relatado ao delegado da CBFS presente no jogo que encaminhou relatório à Comissão Disciplinar da Liga. Falcão também realizaria exame de corpo delito na Delegacia de Jaraguá do Sul acompanhado por dirigentes da Malwee na tarde desta terça-feira.
A Malwee Futsal também está sujeita a punição também por culpa da própria torcida. Durante o jogo, fãs do clube jaraguaense, jogaram papel picado em quadra após Falcão marcar o primeiro gol dos visitantes. A CBFS não adiantou qual será a penalidade, mas provavelmente seja convertida em multa nos valores já citados.
Falcão precisou levar três pontos no rosto por conta da agressão e por conta disso não realizou trabalhos físicos pela manhã com resto da seleção brasileira que já está em Jaraguá do Sul para o amistoso com os Estados Unidos, nesta quarta, 19h15min, na Arena Jaraguá. Já à tarde, ele treinou normalmente com o restante do grupo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.