| 29/10/2002 19h23min
Apesar da derrota de simples nesta segunda, dia 28, no Masters Series de Paris, o tenista Gustavo Kuerten ainda segue vivo na competição francesa disputada sobre quadra de carpete. Jogando ao lado do francês Cedric Pioline, Guga derrotou nesta terça a dupla sul-americana formada pelo argentino David Nalbandian e pelo equatoriano Nicolas Lapentti, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 6/4.
O brasileiro e o francês voltam a jogar nesta quarta, por volta de 13h30min (Brasília), em busca de uma vaga nas quartas-de-final. Eles enfrentam os checos Martin Damm e Cyril Suk, dupla cabeça-de-chave número 7 no torneio.
Guga e Pioline começaram perdendo o jogo, ao terem o serviço quebrado logo no primeiro game. Lapentti e Nalbandian chegaram a fazer 5/3 e sacaram para fechar o set no game seguinte. Mas Guga e Pioline iniciaram a virada, quebrando o saque adversário por duas vezes e fechando em 7/5.
No segundo set, o jogo seguiu sem quebras até o 5/4, quando os adversários cederam o saque e permitiram a vitória de Guga e Pioline por 2 sets a 0.
– O Pioline começou meio devagar, mas depois ele e o Guga se acertaram e jogaram super bem – disse o técnico de Guga, Larri Passos.
Guga (foto) e o francês Cedric Pioline estão nas quartas nas duplas
Foto:
Marcelo Ruschel
/
POA Press
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.