| 25/05/2007 21h51min
O invicto Criciúma encara o Barueri na tarde deste sábado, dia 26, pela terceira rodada da Série B, em jogo que marca a inauguração da Arena Barueri, em Barueri (SP). O estádio, com capacidade inicial para 20 mil torcedores, foi projetado para sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. O confronto tem início às 16h e terá acompanhamento do Minuto a Minuto do clicRBS.
A equipe do Criciúma embarcou definida pelo técnico Gelson Silva na tarde desta sexta-feira para São Paulo. Foram confirmados na equipe o volante Elizeu, o ala Fernandinho e o atacante Clodoaldo, que está sendo negociado com o Corinthians.
É possível que ainda no final de semana ocorra o acerto da ida do jogador para o Timão. Clodoaldo afirma que a negociação não vai interferir na sua responsabilidade dentro de campo:
– Estou tranqüilo. Sou profissional e tenho que pensar na instituição e no meu nome. Então tenho que jogar e fazer aquilo que estou acostumado, que são os gols – declarou.
O técnico Gelson Silva espera por uma forte marcação do Barueri e acredita que o adversário trará muito perigo nos lances de bola parada. Gelson assistiu à derrota da equipe paulista para o Santa Cruz, por 3 a 0, no último sábado:
– O placar não diz o que foi o jogo. Temos que ter cuidado com eles – reconheceu.
Durante a partida, Gelson pode promover a estréia do meia Adriano. O jogador está no banco de reservas em lugar de Rodrigo Silva, que deixou o clube nesta semana. Maurício também é outra opção do treinador para o ataque, pois Kelson e Cláudio não viajaram.
Barueri
Pelo lado da equipe da casa, o técnico Ruy Scarpino quer superar a goleada da última rodada. Scarpino, no entanto, poderá não ter força máxima contra o Tigre, já o lateral-direito Ricardo Bosco e o volante Rodrigo Pontes são dúvidas.
Os dois deixaram a partida conta o Santa Cruz sentindo dores e estão na enfermaria do clube. Se não puder contar com os dois titulares, o treinador deverá entrar com Amaral na ala direita, enquanto João Paulo e Ivan podem ficar com a vaga no setor de marcação no meio-campo.
Outro problema é o meia Júlio César, vetado pelo departamento médico e que deverá ser substituído por Gustavo.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE E GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.