| hmin
O senador Sérgio Machado (PMDB-CE), relator-geral da proposta do Orçamento da União para 2003, prevê que, mesmo com as discussões com a equipe do presidente da República eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), será possível aprovar o projeto até 15 de dezembro, dia em que o Congresso entra em recesso. Machado irá se encontrar nesta quarta, dia 30, com o coordenador da equipe de transição do novo governo, Antônio Palocci.
O deputado Jorge Bittar (PT-RJ), nomeado por Lula para conduzir as adaptações no Orçamento do próximo ano, disse que uma das principais tarefas será assegurar recursos para a implantação do Programa Fome Zero, nos primeiros meses de 2003. Além de R$ 4,5 bilhões para o Fome Zero, o PT quer mais recursos do que os previstos pelo Executivo para a Educação. Bittar prevê que até o final de novembro estarão definidos os recursos e os programas, mas assegura que não haverá cortes no custeio da Saúde e da Educação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.