| 26/05/2007 18h21min
O plano do Stuttgart de conquistar pela primeira vez na história o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha na mesma temporada foi frustrado na tarde deste sábado. O Nuremberg bateu o adversário no estádio Olímpico de Berlim por 1 a 0 na prorrogação, após empate por 2 a 2 no tempo normal.
O Stuttgart abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com gol do brasileiro Cacau, mas o Nuremberg empatou sete minutos depois, com Mintal. Aos 30, Cacau foi expulso após agredir um jogador da equipe adversário com um soco no estômago e deixou a sua equipe com um jogador a menos.
Na segunda etapa, o Nuremberg aproveitou da vantagem numérica e virou com Engelhardt, aos dois minutos. Mesmo com um jogador a menos, o Stuttgart não se rendeu e Pardo, cobrando pênalti aos 35 minutos, empatou novamente a partida, levando-a para a prorrogação.
Porém, o atual campeão alemão não resistiu à pressão do Nuremberg e aos quatro minutos do segundo tempo da prorrogação Kristiansen deu a vitória à equipe, que interrompeu a série do Bayern de Munique, que conquistou o torneio nas duas últimas temporadas.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.