| 26/05/2007 21h09min
O treinador do Inter, Alexandre Gallo, lamentou a derrota e a apatia do Inter para os reservas do Fluminense por 3 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, tratou-se de um jogo atípico do clube gaúcho e não foi possível tirar nada de positivo.
– Hoje foi um dia totalmente atípico. Esse jogo é para ser esquecido. Houve um comprometimento muito grande contra o Atlético-PR. Hoje, não aconteceu anda disso – conta Gallo. O treinador admitiu que a equipe carioca foi superior em todos os sentidos. Para Gallo, o Inter está passando por um momento difícil por causa da reformulação no comando. – É um pouco dolorido. Temos que passar por esse momento o mais rápido possível, mas não está sendo fácil – revela.Gallo revelou que os jogadores ficaram bastante abatidos com a derrota. Mas ele acredita que uma vitória sobre o Pachuca pode dar uma guinada para a equipe no Brasileirão.
Embora o Gallo tenha um retrospecto de três derrotas em três partidas disputadas, o treinador se disse entusiasmado no comando colorado.
– Quando se tem um grande problema, fica bom encontrar uma solução. Tem que dar a cara a bater. Estou muito confiante no trabalho a médio prazo – conta o treinador.Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.