| 30/10/2002 21h45min
Jack Jone atuando como pivô no ataque para os meias ofensivos Jackson, Arílson e Alex, enquanto os volantes Edmílson e Marquinhos Rosa protegem a zaga, formada por Denílson, Leandro, Marcelo Miguel e Clóvis. Foi assim que o técnico Adilson Batista armou o Avaí em boa parte do treino desta quarta-feira, 30 de outubro, no Estádio Municipal de São João Batista, no Vale do Rio Tijucas. O atacante Calmon acompanhou a delegação azurra até o local do treino, mas novamente foi poupado.
O esquema de jogo (4-2-3-1) pode ser usado no próximo domingo, 3 de novembro, contra o Guarany, em Sobral (CE), quando acaba a folga de 12 dias do Leão da Ilha na Série B do Campeonato Brasileiro.
Isso se Calmon não estiver recuperado. O atacante azurra está com amigdalite – inflamação na região da garganta – e é a grande dúvida para o jogo de domingo.
– Amigdalite forte, fraqueza, febre. Logo que cheguei aqui trabalhei à tarde e, depois, de madrugada, começou. Queria estar trabalhando com o grupo, mas infelizmente doença não avisa quando vem. Mas estou tranqüilo, procurando se recuperar e tomando os medicamentos certos. Agora é aguardar pra ver se tenho condições de jogar no domingo – disse Calmon, à CBN/Diário.
O Avaí tem três deslfaques certos: o lateral-esquerdo Mazinho, o meia Michel e o atacante Milton, todos suspensos.
Em tempo: por causa da chuva e do conseqüente gramado molhado, o meia Arílson escorregou em campo e acabou sentindo fisgada na virilha. Fernandinho entrou em seu lugar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.