| 31/10/2002 10h23min
O secretário-geral do PT, Luis Soares Dulci, disse nesta quinta, dia 31, que o objetivo do governo de Luiz Inácio Lula da Silva é formar uma base parlamentar permanente no Congresso. Dulci não afasta a possibilidade de parlamentares de todos os partidos participarem dessa base.
Sobre o salário mínimo, Dulci disse que o compromisso do futuro governo é dobrar o valor nos próximos quatro anos. O secretário petista, no entanto, lembra que a situação econômica do país é difícil e, segundo ele, a população saberá compreender isso.
Já o atual líder do governo no Congresso, Arthur Virgílio (PSDB), cobrou posição clara do PT em relação ao salário mínimo. O parlamentar quer também definições a respeito do realuste salarial de servidores públicos, do pagamento da dívida e do acordo com o Fundo Monetário Internacional (FMI). Virgílio disse que o PSDB será duro com os erros do futuro governo, mas não pretende fazer oposição vulgar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.