| 31/10/2002 09h13min
O governador gaúcho Olívio Dutra (foto) disse esta manhã em entrevista ao programa Atualidade, da Rádio Gaúcha, que a derrota do PT no Estado não implicará na perda do conteúdo do programa do partido. Ele admitiu a derrota no Rio Grande do Sul, mas ressaltou a expressiva votação do candidato da Frente Popular, Tarso Genro, a eleição de Paulo Paim para o Senado e a represenção do PT nas bancadas federal e estadual.
O governador elogiou a demonstração da militância da Frente Popular nas últimas semanas da campanha eleitoral. Sem ela, segundo Olívio, o partido não teria tido 47% dos votos no segundo turno do pleito gaúcho. Ele reafirmou também que vai facilitar a transição política no Estado para dar tranquilidade ao governo eleito.
Olívio Dutra disse que telefonou para Germano Rigotto no domingo e na segunda para estabelecer as iniciativas no processo de transição. Para os últimos meses de governo, Olívio destacou a existência de 54 projetos em andamento. De acordo com ele, o objetivo da sua administração será tocar e concluir essas questões pendentes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.