| 31/10/2002 16h10min
Apesar da segunda derrota seguida no Brasileirão, o técnico do Inter vê avanços no time. Segundo Celso Roth (foto), a equipe mostrou pela terceira vez consecutiva uma atuação equilibrada. Com o mesmo esquema, venceu o Atlético-PR e perdeu para o Grêmio e o Atlético-MG.
Roth enalteceu a aplicação em campo e lamentou os erros. Evitou falar de rebaixamento e agarrou-se à matemática para dizer que ainda pode classificar-se. Com Roth, o Inter somou 21 pontos em 16 jogos, 44% de aproveitamento, equivalente à 14ª colocação.
A escalação vai mudar para a partida de sábado no Beira-Rio, contra o Coritiba. Alexandre e o reserva Daniel Carvalho, expulsos diante do Galo, cumprem suspensão automática. O meia Cleiton Xavier recebeu o terceiro cartão amarelo e também está impedido de atuar, enquanto o zagueiro Luiz Alberto sente dores no púbis e pode desfalcar a equipe.
A boa notícia de Roth é a volta ao ataque de Mahicon Librelato, que esteve suspenso na última rodada. Autor do primeiro gol colorado contra o Atlético-MG, Fabiano Costa pode seguir no time, desta vez mais recuado, na vaga de Xavier. Há chances, embora remotas, de Carlos Miguel aparecer no meio-campo.
Celso Roth ainda não conseguiu chegar à regularidade no comando do time colorado
Foto:
Mauro Vieira
/
ZH
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.