| 29/05/2007 20h02min
Após largar em 20º no GP de Mônaco, o alemão Ralf Schumacher não agrada aos seus chefes na Toyota. Nem mesmo John Howett, presidente da escuderia e principal defensor de Ralf, tem ficado feliz com as atuações do irmão mais novo de Michael Schumacher. O próprio dirigente já admite estar procurando por um novo piloto para a equipe.
– É apenas profissional que observemos – disse o cartola.
Howett, contudo, não deixou de manifestar apoio ao piloto. Segundo ele, a equipe continuará ajudando o alemão a superar as dificuldades com o seu carro, o TF107.
– É claro que é frustrante, mas dizer que ele está completamente sozinho é errado. Nós temos que dar a ele um carro melhor – afirmou.
Há pouco tempo, Ralf disse em entrevista que pretende seguir na Fórmula 1 em 2008. Nesta sexta, a revista alemã Sport Bild publicou entrevista com os pilotos da BMW Nick Heidfeld e Robert Kubica. Na matéria, eles foram questionados se achavam que o nome "Schumacher" continuaria na Fórmula 1 após este ano.
– Não sei, mas ele definitivamente não ganhará o que ganha neste ano – respondeu Kubica.
• Confira tudo sobre o Mundial de F-1 2007
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.