| 31/05/2007 01h46min
O técnico do Figueirense, Mário Sérgio, considerou justo o empate com o Fluminense por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil. O “maestro” do Furacão também elogiou o tricolor, a arbitragem de Wilson Luiz Seneme e a postura das equipes na marcação durante a partida:
– Enfrentamos um adversário muito bem dirigido, tivemos que nos aplicar muito, não lamento o empate, acho que o placar foi justo.
Sobre a marcação, Mário Sérgio também foi só elogios às equipes e aproveitou para alfinetar alguns críticos:
– Graças a Deus não tivemos nenhuma falta violenta. Não lembro de carrinhos, os times estão de parabéns. Esta sempre foi a minha proposta, apesar do absurdo de dizerem que eu tenho um esquema europeu, isso nunca passou pela minha cabeça.
– Eu tenho conversado com os jogadores, temos que jogar com humildade, não existe violência da nossa parte. A arbitragem foi excepcional, correta, imparcial, não tenho nada para reclamar. O que nos prejudicou foi a grande qualidade do Fluminense e a capacidade do Renato de mudar o time na hora certa.
À respeito da partida decisiva na próxima quarta-feira, em que joga pelo empate, em Florianópolis, o treinador pregou mais uma vez respeito ao adversário:
– Não vai ser fácil, o Fluminense tem jogado fora de casa melhor do que está jogando no Maracanã. Então, todo cuidado é pouco.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.