| 02/06/2007 14h50min
O jornal Daily Mirror informou nesta sexta-feira que a contratação do meia brasileiro Anderson junto ao Manchester United está sendo submetida a uma investigação da Federação Inglesa, que organiza o Campeonato Inglês. De acordo com a publicação, o problema se encontra na desconfiança que se gerou em torno dos supostos € 32 milhões (aproximadamente R$ 82 milhões) que o Manchester deveria pagar para serem divididos entre o Porto e a Gestifute, empresa que detém 20% dos direitos federativos do jogador. A Premier League quer saber, nos mínimos detalhes, qual a origem do dinheiro envolvido no negócio.
Outro impasse relacionado à transferência do jogador reside também no fato de o passe de Anderson ter sido comprado, em um primeiro momento, pela Global Soccer Investment (GSI), empresa que também detém percentuais dos passes dos argentinos Lisandro e Lucho González, ambos do Porto.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.