| 04/06/2007 15h01min
A delegação do Fluminense seguiu na tarde desta segunda, dia 4, para Florianópolis, onde vai decidir a Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Figueirense. No entanto, o time só deve ser definido pelo técnico Renato Gaúcho no vestiário, uma vez que o treinamento desta manhã nas Laranjeiras não deu sinais de qual formação deve ser utilizada.
Na verdade as dúvidas do treinador se limitam a dois setores. A primeira é na zaga. Luiz Alberto, com dores no abdômen, continua sem treinar, mas viajou com a delegação. O técnico do Tricolor carioca já antecipou que vai esperar a sua escalação até minutos antes da partida. Porém, se ele não trabalhar com o grupo nesta terça-feira já na capital catarinense, dificilmente será relacionado. Nesta hipótese o substituto passaria a ser Roger.
Outro setor que continua sem definição é o meio-de-campo. Cícero, que teve atuação discreta na partida de ida, pode ser barrado para a entrada de Thiago Neves ou até mesmo de David, que ajudaria a melhorar o poder de marcação do setor. Já Thiago tem a seu favor o fato de ter entrado muito bem no primeiro confronto e ter sido o destaque do time reserva que empatou por 1 a 1 com o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.
Após o treino desta segunda-feira, os jogadores trabalharam cobranças de pênaltis, que será a forma como o campeão da Copa do Brasil será conhecido caso o duelo desta quarta-feira termine empatado por 1 a 1, assim como na ida. Os melhores aproveitamentos foram dos laterais Carlinhos e Júnior César e do atacante Adriano Magrão. Os piores desempenhos foram de Cícero e do atacante Alex Dias.
O elenco do Fluminense vai realizar um recreativo na tarde desta terça-feira no Estádio Ressacada, que pertence ao Avaí, principal rival do Figueirense. A provável escalação para a partida desta quarta-feira é a seguinte: Fernando Henrique, Carlinhos, Thiago Silva, Luiz Alberto (Roger) e Ivan; Fabinho, Arouca, Cícero (Thiago Neves ou David) e Carlos Alberto; Alex Dias e Adriano Magrão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.