| 04/06/2007 20h21min
O capitão do Inter, Fernandão, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em julgamento realizado na noite desta segunda no Rio de Janeiro. O atacante havia sido acusado de contratar uma empresa sem um agente credenciado pela Fifa para cuidar de sua imagem, contrariando o Artigo 191 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Se fosse punido, Fernandão teria ficado até 180 dias suspenso. Ele já não poderia enfrentar o Pachuca, nesta quinta no Estádio Beira-Rio na decisão da Recopa Sul-Americana. A defesa do Inter ficou facilitada ainda após a CBF analisou documentos encaminhados pelo clube e decidiu retirar a denúncia.
Fernandão não compareceu ao julgamento, pois permaneceu em Porto Alegre realizando tratamento para as dores nos músculos adutores. O objetivo é que o capitão esteja recuperado para disputar a final da Recopa.
O volante Maycon também foi absolvido. Ele foi julgado por ter sido expulso na derrota por 2 a 1 para o Atlético-PR, na segunda rodada do Brasileirão.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.