| 07/06/2007 13h30min
Time na final da Libertadores é sinônimo de que tudo está certo para encarar Boca ou Cúcuta. Certo? Não. Com a vaga garantida, o trabalho agora no Grêmio é para recuperar os lesionados. O departamento médico do clube ganhou mais problema na partida com o Santos, na noite de quarta: Carlos Eduardo. O atacante deixou o gramado mais cedo com uma torção no tornozelo. Além dele, o centroavante Tuta segue tratamento, assim como Tcheco, que atuou no sacrifício contra o Santos. Os dois estão com lesões musculares.
Carlos Eduardo acordou nesta quinta com o tornozelo pouco inchado, o que dá bons indícios de recuperação. No entanto, vai ser submetido a um exame de ressonância magnética para descartar qualquer lesão mais grave.
A delegação tricolor já retornou para a concentração em Itu, onde ainda realiza um treino na tarde desta quinta antes de embarcar para o Rio de Janeiro. No fim de semana, o Grêmio encara o Vasco da Gama pelo Brasileirão. O técnico Mano Menezes deve mandar a campo, mais uma vez, um time de reservas – com um ou dois titulares –, já que a prioridade e o foco total é a decisão da Libertadores da América.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.