| 08/06/2007 19h43min
Após ter sido o mais rápido dos treinos desta sexta para o GP do Canadá, pelo Mundial de Fórmula 1, o espanhol Fernando Alonso declarou que espera manter os bons tempos neste sábado, na sessão de classificação. O piloto da McLaren não se disse surpreso com o resultado obtido em Montreal.
– Não estou surpreso nem não surpreso. Hoje foi tudo bem, embora não saibamos com quanta gasolina os outros andaram, ou se tiveram trânsito em suas voltas. Não sabemos nada – declarou.
Alonso obteve o tempo de 1min16s550. O brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi o segundo, com 1min17s090. Estes números, entretanto, foram minimizados pelo piloto.
– O melhor é esquecer as diferenças ou a posição e se concentrar em como foi o carro e melhorar para amanhã. Tomara que amanhã possa manter estas diferenças, que é quando vale de verdade – declarou.
Campeão das duas últimas temporadas, Alonso divide a liderança da competição deste ano com o companheiro Lewis Hamilton, ambos com 38 pontos. Para ele, a estabilidade do carro nesta sexta aponta para um bom desempenho na prova.
– Hoje me senti bem. Não tivemos grandes problemas e não mudamos muito as regulagens, pois o carro ia bem desde a manhã. E isto é bom sinal, pois quando se chega a um circuito e é necessário mudar o carro de cima a baixo é que se está um pouco desesperado e que está um pouco perdido – encerrou Alonso..
• Confira tudo sobre o Mundial de F-1 2007
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.