| 10/06/2007 16h12min
Depois de vencer o compatriota André Sá no sábado, o brasileiro Marcelo Melo não conseguiu passar pelo qualifying do Torneio de Londres – o primeiro da temporada de grama. Neste domingo, o mineiro chegou a ganhar o primeiro set contra o dinamarquês Frederik Nielsen, mas acabou sendo eliminado por 2 a 1, com parciais de 6/7 (8-6), 7/6 (8-6) e 6/0.
Desta forma, o Brasil não terá nenhum representante em nenhum dos dois torneios de maior importância durante a semana que se inicia, o de Londres e o Torneio de Halle, na Alemanha.
Com a vitória, Nielsen ganhou o direito de entrar na chave principal da disputa. Ele irá estrear contra o norte-americano Alex Kuznetsov, que também furou o quali da competição. O principal cabeça-de-chave de Londres é o espanhol Rafael Nadal, que ainda neste domingo sagrou-se tricampeão de Roland Garros.
O Rei do Saibro recebeu um bye na primeira rodada e estréia apenas nas oitavas-de-final contra o vencedor do duelo entre o
argentino Juan Martín del Potro
(contra quem Nadal fez sua estréia no Aberto da França) e o sueco Thomas Johansson.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.