| 10/06/2007 17h45min
Em uma corrida cheia de alternativas, duas caras diferentes apareceram no pódio do Grande Prêmio do Canadá, que terminou com a vitória de Lewis Hamilton, da McLaren. O alemão Nick Heidfeld, da BMW, e o austríaco Alexander Wurz, da Williams, terminaram, respectivamente, nas segunda e terceira colocações. Depois da prova, ambos admitiram que as constantes presenças do safety car na pista, devido aos acidentes, ajudaram no resultado final da prova.
Vários pilotos – como o brasileiro Felipe Massa – acabaram punidos por entrarem nos boxes em momentos impróprios. Além desses problemas, o polonês Robert Kubica sofreu um acidente grave, mas passa bem.
– Junto com minha equipe, que passou boas informações, o safety car ajudou bastante – disse Wurz.
– Meu final de semana foi perfeito, principalmente com a sorte das entradas do safety car – completou Heidfeld.
Ainda por cima, dois favoritos ao pódio tiveram desempenho abaixo do esperado. Kimi Raikkonen, da Ferrari, e Fernando Alonso, da McLaren, cometeram muitos erros durante a prova e chegaram, respectivamente, na quinta e sétima posições.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.