| 10/06/2007 20h45min
Os jogadores do Inter destacaram a raça da equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Santos no Beira-Rio, na tarde deste domingo. O lateral-direito Ceará e o zagueiro Índio lembraram que, com o campo muito alagado, não havia como aplicar tática, e a vitória teria de ser obtida com garra.
– Não tem esquema tático nesta situação, e nem técnica. Temos se nos doar ao máximo de cada um. E nós conseguimos fazer isso. Conseguimos construir um placar no primeiro tempo, de 1 a 0, e depois era segurar na segunda etapa – disse o zagueiro.
O zagueiro ainda lembrou o forte vento que soprava no estádio colorado. O Inter teve de atuar contra o vento na segunda etapa, quando precisou segurar o resultado.
– Estamos trabalhando sempre para melhorar. Principalmente hoje, contra o vento. Sabemos que é difícil, mas nossa equipe fez um jogo bastante aguerrido. Hoje não tinha negócio de técnica, de tática, era a gente correr e se superar – disse o zagueiro.
O volante Wellington Monteiro comemorou a volta das boas atuações coloradas. Para ele, o espírito das conquistas de 2006 voltou ao Beira-Rio.
– Já retomamos este espírito. Mas tem muita coisa pela frente ainda, sabemos que tem muitos jogos pela frente, então vamos trabalhar para isto – declarou.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.