| 11/06/2007 09h48min
O chefe da McLaren, Ron Dennis, afirma que apesar de Lewis Hamilton ter conquistado sua primeira vitória na Fórmula-1, o esquema de trabalho do jovem piloto não deverá mudar. Mesmo depois de assistir seu jovem estreante triunfar, o homem forte da escuderia inglesa está mais preocupado em conter o grande interesse que há na grande performance do britânico em sua primeira temporada na categoria.
– Nossa preocupação é na atenção fora do carro e como lidaremos com uma exigência que aumentou – disse Dennis. – Talvez esta vitória nos dará um pouco mais de espaço para respirar ao longo da temporada, mas isso provavelmente é um pensamento otimista. Definitivamente não mudaremos o programa de Hamilton. O mais importante é mantê-lo focado – completou.
Dennis afirma não estar surpreso com o fato de a primeira vitória de Hamilton ter vindo tão cedo e parabenizou seu piloto por ter sabido lidar bem com o assédio da imprensa na coletiva, principalmente com os questionamentos acerca da polêmica gerada em torno da atitude da McLaren no Grande Prêmio de Mônaco, quando a equipe supostamente teria impedido que o inglês ultrapassasse seu colega de time, Fernando Alonso.
– Não estou impressionado pois sei que Lewis pode dar conta do recado. Entendo que ele soube lidar muito bem com todas as questões da coletiva de imprensa, inclusive com algumas perguntas bobas. Ele quer ser respeitado em todos os sentidos e está focado nisso – concluiu Ron Dennis.
• Os detalhes de carros e pilotos da temporada de Fórmula-1
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.