| 11/06/2007 14h40min
O atacante francês David Trezeguet confirmou, nesta segunda, que não continuará na Juventus de Turim na próxima temporada, mesmo com mais uma de contrato a cumprir. O jogador, de 30 anos, marcou 15 gols na campanha que levou a Velha Senhora de volta à primeira divisão italiana após o rebaixamento por decisão da Justiça esportiva do país.
Trezeguet era mais um jogador que queria deixar o clube no início da temporada, por temer a perda de visibilidade na segundona italiana. Porém, ele foi obrigado a continuar em razão de seu contrato. Como os dirigentes não apresentaram uma proposta para melhorar seu compromisso - ofereceram € 3 milhões anuais, abaixo dos € 4,5 que ele ganhava -, o francês quer sair:
– De fato, não estou nos planos do clube. Já não existe mais possibilidade de continuar na Juventus. Marquei 149 gols aqui e entrei à história do clube. Porém, para me oferecer um contrato ridículo, era mais fácil dizer que não me queriam – afirmou Trezeguet.
Diante de sua insatisfação, o clube de Turim pode vendê-lo para fazer caixa. Segundo a imprensa italiana, ele tem propostas de Inter de Milão, Valencia e Barcelona. Mas o problema é o preço: a Juventus deve pedir alto, mas nem todos podem se interessar por um jogador que ficaria livre após uma temporada.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.