| 12/06/2007 12h09min
Após um atraso de oito horas no vôo, os jogadores do Grêmio desembarcaram na madrugada desta terça em Buenos Aires, Argentina, para o primeiro jogo da final da Libertadores, nesta quarta, contra o Boca Juniors. Os atletas descansaram no hotel durante toda a manhã. À tarde, o técnico Mano Menezes comandará um treino, que será no Estádio Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo.
Sobre o cansaço da viagem, o zagueiro Teco afirmou que a motivação do grupo supera qualquer dificuldade:
– Prejuízo nenhum. O cansaço existe em função do atraso, mas nossa motivação e concentração são maiores que isso e não podemos deixar nos abater por causa disso. Vamos descansar, vamos treinar hoje, já se ambientar ao clima da Argentina para procurar fazer um bom jogo – salientou.
O Tricolor descartou o trabalho de reconhecimento do gramado da Bombonera, pois há um limite de tempo de 45 minutos para treinar na casa do Boca. Mano já tem a equipe definida, embora não divulgue a escalação.
Nesta terça, o jornal portenho Olé publica notícia sobre a possibilidade de Schiavi atuar na defesa pela sua experiência e por conhecer bastante o adversário. Porém, o diário lembra que Teco se firmou na posição ao longo da temporada e uma mudança poderia significar também alteração no esquema do Grêmio.
– Não sei se jogo, vamos ver. Esse é um segredo que está guardado com nosso técnico – afirmou Schiavi ao Olé.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.