| 12/06/2007 13h11min
A direção do Inter segue aguardando uma posição oficial da CBF para saber se poderá, ou não, colocar à disposição do téncico Alexandre Gallo reforços trazidos para o Brasileirão. A idéia é escalar pelo menos Marcão na próxima rodada do Brasileirão. O Colorado encara o Flamengo no sábado. O vice jurídico do clube, Luiz Antônio Lopes, revela que a consulta já foi enviada, mas a resposta da procuradoria da entidade ainda não chegou ao Beira-Rio – muito em função de que a CBF fez feriadão e só reabriu na segunda.
Mas Lopes alerta para o fato de que outros clubes no Brasil estão atuando em situação irregular.
– Nós queremos saber o que vai acontecer com os clubes que estão utilizando atletas em situação irregular. Se estiverem de acordo com a lei brasileira, vamos colocar nossos jogadores em campo também – afirma. – Informações extra-oficiais dão conta de que mais de 800 jogadores estão irregulares nas Séries A e B. Mas na Série A, nós juntamos alguns documentos e enviamos ao STJD – diz o vice-jurídico.
Se a resposta chegar ainda esta semana, Marcão deve fazer a estréia com a camisa do Inter no sábado. A tendência seria Gallo escalar o jogador na lateral-esquerda, na vaga de Rubens Cardoso.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.