| 13/06/2007 10h02min
O auxiliar-técnico Jorginho fez uma avaliação dos adversários da seleção brasileira na primeira fase da Copa América, de 26 de junho a 4 de julho, na Venezuela. Para ele, o México será o rival mais complicado. As informações são do site GloboEsporte.com.
– O México é uma grande equipe. É um time que nos últimos 10 anos cresceu muito na parte técnica. É uma das principais forças desta Copa América – diz.
Os outros dois adversários, Chile e Equador, são velhos conhecidos da seleção brasileira. Com Dunga no comando, a seleção brasileira já enfrentou os dois adversários e se saiu muito bem. Contra os chilenos, em Gotemburgo, vitória por 4 a 0. Diantes dos equatorianos, o triunfo foi por 2 a 1, em Estocolmo.
– Conhecemos bem as outras equipes. Jogamos contra essas duas seleções em amistosos. São times de qualidade. Apesar de termos vencido os amistosos, eles são perigosos. É uma chave muito difícil – analisa Jorginho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.