| 13/06/2007 12h21min
O ex-superintendente de futebol do Avaí, Márcio Meller, que deixou o clube na noite de terça-feira, alega que saiu por divergência de pensamentos entre ele, a diretoria, e a nova parceria do clube.
Meller chegou ao Avaí em dezembro de 2006, e foi o encarregado de montar a equipe para o Campeonato Catarinense e não obteve o resultado que era esperado. Com a chegada da parceria feita com a Traffic e com a LA SPORTS, o dirigente perdeu espaço dentro do clube. Em entrevista a CBN/Diário ele nega que tenha perdido espaço e reitera a tese que saiu em razão de discordância de pensamentos.
– Nós entendemos que temos um trabalho de seis meses com o Avaí. Com a vinda dos novos parceiros entendemos que existiu uma divergência de pensamentos. E chegamos à conclusão que a função exercida por mim não seria mais necessária – concluiu Márcio Meller.
Sobre a saída do clube Márcio Meller falou que não se faz um trabalho no futebol em curto prazo, mas
sim uma demanda com mais tempo de
trabalho.
– A parceria veio com uma conversa supra superintendência. Não foi questão de espaço. O apoio foi total, só tenho a agradecer, não tenho mágoa, apenas que o trabalho no futebol demanda mais tempo - falou o ex-superintendente.
Para a partida contra o Remo, na Ressacada, no sábado, a novidade no Leão pode ser o lateral-esquerdo Jardel, 24 anos, que pode aparecer no time titular nesta sexta rodada da Série B.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.