| 13/06/2007 20h05min
O zagueiro Marcão poderá fazer sua estréia pelo Inter neste sábado, diante do Flamengo no Maracanã pelo Brasileirão. O departamento jurídico colorado tem a convicção de que o atleta contratado junto ao Atlético-PR deve ser liberado pela CBF. A princípio, ele só poderia defender o clube gaúcho em julho, por já ter atuado no Atlético-PR e no Frontale-JAP no período de um ano.
Assim, o técnico Gallo terá de definir onde atuará o novo reforço. A primeira opção seria colocá-lo na zaga, no lado esquerdo, posição em que o atleta já disse render mais. Desta forma, no entanto, o garoto Sidnei, que vem tendo boas atuações, deixaria a equipe. Outra hipótese seria na lateral-esquerda, no lugar de Rubens Cardoso.
A terceira, e mais remota, seria armar um esquema 3-5-2, compondo a zaga com Sidnei – que originalmente atua pela direita –, Índio e Marcão. Mas o técnico Alexandre Gallo, adepto declarado do 4-4-2, já declarou que não pretende alterar o esquema tático apenas para adaptar um atleta na equipe. Também não é descartada a hipótese de Marcão ficar no banco de reservas.
O Inter também tem dúvida no ataque, pois Christian e Fernandão estão machucados. O primeiro retorna ao time no Gre-Nal do próximo dia 24, e o capitão não tem previsão de recuperação. Já o ídolo Alexandre Pato serve à seleção sub-20. Assim, a vaga para atuar ao lado de Iarley pode ser de Wellington ou Mossoró, que, na avaliação de Gallo, é atacante. Guto, de 19 anos, foi promovido das categorias de base nesta semana, e ficará no banco de reservas no Rio de Janeiro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.