| hmin
Mesmo já classificado, o São Caetano não pretende perder o entusiasmo na partida desta quarta-feira, às 21h40min, contra o Inter. A equipe paulista, que venceu 10 dos 11 jogos que disputou no Anacleto Campanella – e empatou o outro –, quer conquistar mais uma vitória para continuar no grupo dos quatro primeiros do Brasileirão, garantindo assim a vantagem de jogar a segunda partida das quartas-de-final em casa.
Atualmente na vice-liderança, com 42 pontos, o Azulão pode até se tornar líder da competição na rodada desta quarta, dependendo do resultado de São Paulo x Vasco, no Morumbi.
A defesa do são Caetano é a menos vazada da competição. O técnico Mário Sérgio, no entanto, não poderá contar com o zagueiro Daniel, contundido. Serginho, o outro defensor titular, ainda é dúvida. Claudecir e Iriney, que cumpriram suspensão, voltam ao time.
Apesar da boa campanha, a torcida não costuma aparecer em massa no Campanella. Segundo dados da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até o momento, o São Caetano apresenta uma média de somente 2.881 pagantes por jogo, à frente apenas do Gama, lanterna neste quesito, que tem média de 2.828 torcedores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.