| 14/06/2007 00h59min
Muito abatido, Mano Menezes se apresentou para a entrevista coletiva após a goleada sofrida diante do Boca Juniors, no primeiro jogo das finais da Libertadores da América, na Bombonera. Apesar dos 3 a 0, o treinador ainda acredita ser possível uma reversão na partida no Estádio Olímpico.
– No futebol tudo é possível. Com o apoio do nosso torcedor, eles terão a mesma dificuldade que tivemos aqui. A nossa equipe teve atitude, postura e eu acredito que a gente possa se superar dentro de casa – disse Mano Menezes.
O comandante gremista deu pistas de que Amoroso, que retorna de suspensão, pode aparecer ao lado de Carlos Eduardo e Tuta no ataque gremista.
– Tem jogo que a aproximação ao centroavante não chega. O adversário te empurra para trás. Lá no Olímpico, poderemos colocar um homem mais perto do Tuta para melhorar nosso sistema defensivo. Mas ainda não decidi o que fazer para o jogo de volta.
Mano Menezes não chegou a criticar abertamente Sandro Goiano pela expulsão no segundo tempo, mas não ficou nem um pouco satisfeito com a atitude do jogador gremista e, muito menos com a atuação do juiz uruguaio na partida em La Bombonera.
– Perdemos um jogador num lance isolado, sem necessidade, e o árbitro foi correto na expulsão do Sandro, mas não foi no lance do Ibarra, que jogou o Carlos Eduardo na tela. Foi um lance de intimidação que todo mundo conhece e deveria ter dado o vermelho. Talvez com uma arbitragem um pouco menos prejudicial como foi a de hoje, a gente possa ser superior ao Boca – revelou Mano Menezes.
Mano Menezes encerrou a entrevista coletiva confirmando um time totalmente reserva para o jogo do final de semana pelo Brasileirão diante do Cruzeiro, sábado, às 18h10min, no Estádio Olímpico.
– Vamos guardar todas nossas forças para quarta-feira que vem.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.