| 15/06/2007 08h45min
Depois do término da temporada, o Milan deve se lançar ao mercado para trazer um reforço para o ataque. Embora os boatos dêem conta de que o clube rossonero está de olho no atacante Samuel Eto’o, o presidente Silvio Berlusconi afirmou, segundo a Gazzetta dello Sport, que prefere trazer de volta o artilheiro Andriy Shevchenko ao invés de comprar camaronês do Barcelona.
– Gosto de Eto'o, mas sou um romântico e prefiro Shevchenko – disse Berlusconi. – A última vez que falei com Adriano Galliani (vice-presidente do Milan), a negociação estava aberta e a possibilidade de Shevchenko voltar é de 85%. Ele demonstrou desejo de retornar e dinheiro não será um obstáculo. Com ele, nosso ataque será ideal. Vejo Shevchenko como meu filho e é muito importante seu retorno – afirmou.
De acordo com o periódico, o proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, estaria interessado em recuperar a quantia de € 45 milhões (R$ 115 milhões), que gastou para comprar o ucraniano em 2006.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.