| 15/06/2007 13h24min
As declarações do diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, repercutiram na imprensa argentina nesta sexta. Após a derrota por 3 a 0 para o Boca Juniors na última quarta, o dirigente tricolor fez duras críticas à arbitragem do uruguaio Jorge Larrionda e disse que no Estádio Olímpico a história será bem diferente. O diário Olé traz na reportagem, intitulada Es la guerra gaúcha, algumas palavras ditas pelo gremista:
– Lá o Riquelme não vai apitar o jogo. Isso acontece quando tem um canalha e sem vergonha como esse (se referindo a Larrionda). Quando o colombiano (Oscar Ruiz, árbitro da segunda partida) chegar na terça a Porto Alegre, vai sentir a pressão – declarou Pelaipe.
O Olé também destaca que o dirigente afirmou que o Boca é uma espécie de "Caxias com grife". A reportagem explicou que o Caxias é uma equipe da Série C do Brasileiro, para a qual o Grêmio perdeu por 3 a 0 na primeira partida da semifinal do Gauchão e virou o placar para 4 a 0 dentro do Olímpico, garantindo classificação à final.
O diário portenho publica ainda que o grupo do Grêmio está confiante na reversão no resultado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.