| 16/06/2007 17h10min
Sport e América fazem neste domingo, às 18h10min, no Estádio da Ilha do Retiro, o duelo dos desesperados pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, pois, os dois times estão na zona de rebaixamento. O Leão está na 18ª posição com quatro pontos, enquanto o Dragão de Natal segura a lanterna com um ponto a menos. As informações são do site GloboEsporte.com.
Mesmo com a semana conturbada com a saída de peças importantes do elenco para o futebol de outros estados, e ainda com o auxiliar técnico Leivinha, no comando do time desde a saída de Giba, os jogadores do Sport se dizem prontos para retomar o caminho das vitórias e o time já está definido.
Leivinha promoveu três mudanças em relação ao time montado por Giba. Na lateral direita, Osmar não vinha jogando bem e deu lugar para Evanílson. Com a ida de Luciano Henrique para o Internacional, Rosembrick ganhou nova chance no meio-de-campo. Por fim, o volante Fábio Gomes perdeu a vaga para Bia.
– Passamos por uma semana de clima intenso, com perda de treinador e alguns jogadores (Luciano Henrique e Vítor Júnior) mas ficou no passado e temos que vencer o América para que a tranqüilidade volte – diz o meia-atacante Fumagalli.
O treinador Lori Sandri, do América-RN, admitiu que irá fazer pelo menos cinco mudanças na equipe para o confronto com Sport.
Para o jogo, o treinador deverá promover a volta do zagueiro Robson, que vinha sendo exigida pela torcida, além do reaparecimento do volante Muçamba e dos meias Souza e Paulo Isidoro.
Outro que deverá ganhar chance é o atacante Frontini, que fará sua estréia pelo América. Ele formará dupla com Paulo Isidoro, que jogará adiantado. Frontini só depende da regularização na CBF para ser confirmado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.