| 16/06/2007 21h09min
Além do resultado, uma das coisas que mais preocupava os torcedores do Grêmio na partida contra o Cruzeiro era saber se Lucas se sentiria bem, depois de tanto tempo sem disputar integralmente um jogo. O volante atuou os 90 minutos, correu bastante e está preparado para entrar em campo contra os argentinos, seja em qual for a posição.
– Me senti muito bem. Não senti o cansaço. O Mano me perguntou no meio do jogo como eu estava e eu falei que poderia continuar sem problemas. Agora é descansar o máximo até quarta-feira, pois eu não jogava uma partida inteira fazia um bom tempo. Hoje, com a saída de Jucemar, o Mano me deu liberdade para cair pelas pontas. Me senti bem por ali e vou esperar para ver onde o Mano irá me aproveitar – revelou Lucas.
O fato da torcida estar bastante confiante na virada do time frente ao Boca Juniors motiva muito o grupo de jogadores do Grêmio. Lucas fala sobre a identidade entre os torcedores e os atletas do clube nesta temporada.
– Os torcedores têm uma identidade muito forte com o grupo do Grêmio. Esta sintonia é muito grande. Quando jogamos no Olímpico, parece que temos 20 em campo. A melhor forma de retribuir é acreditar sempre. O resultado vai vir com determinação e vontade, mas precisamos também de um pouco de sorte – disse a revelação gremista, que está indo para o Liverpool da Inglaterra depois da partida de quarta.
– Eu tava projetando minha despedida na final da Libertadores mesmo. Acho que tá tudo caminhando certo, do jeito que eu projetei. Sabemos que será difícil, mas se revertermos, ficará marcado na minha carreira e também na história do Grêmio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.