| 18/06/2007 18h09min
A Brigada Militar está preocupada com possíveis agressões de torcedores do Grêmio contra torcedores do Boca Juniors, que chegam a Porto Alegre para a grande decisão da Libertadores 2007. O temor é de que os tricolores planejem algum tipo de revide em função das agressões recebidas por gremistas que foram a Buenos Aires na semana passada.
A BM está planejando, em conjunto com o consulado argentino em Porto Alegre, um esquema especial para receber os torcedores do Boca. O objetivo é manter mais de mil brigadianos em ação. O trabalho será feito em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal na escolta, a partir desta terça-feira, dos ônibus argentinos que chegarem ao Rio Grande do Sul. Os veículos seguirão em comboio, pela BR-290, desde Uruguaiana até Porto Alegre. Será feita revista dos ônibus antes da ponte do Guaíba.
– Os ônibus serão revistados e a partir dali só terão acesso ao estádio os torcedores que estiverem com ingresso na mão – afirmou o coronel Paulo Mendes.
Os torcedores argentinos que não portarem ingressos não poderão entrar em Porto Alegre. Após o jogo, sairá do estádio a torcida do time que for vice-campeão, enquanto a torcida campeão prosseguirá no estádio.
Nesta tarde, três cambistas foram presos, no entorno do estádio Olímpico por estarem vendendo ingressos de cadeira lateral a R$ 400. O preço desses ingressos nas bilheterias do Olímpico era de R$ 120.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.