| 18/06/2007 18h44min
Não é segredo para ninguém que o atacante Kléber é o preferido da diretoria para assumir o comando de ataque do Palmeiras. O gerente de futebol Toninho Cecílio conta que já fez a proposta oficial pelo jogador, que não tem mais vínculo contratual com o Necaxa-MEX, e aguarda uma resposta para esta terça-feira.
– O Kléber é um atleta que continua nos nossos planos, mas ainda há diferenças de valores. Ele vem de cinco anos no futebol mexicano, tem seu patamar salarial definido e nós estamos tentando chegar a um acordo. Acho que dá para chegar a esse acordo, mas depende das duas partes – comentou.
O dirigente disse que o atacante demonstrou interesse em defender o Verdão. Além disso, o empresário Marcelo Robalinho assegurou que estará em São Paulo nesta terça-feira para definir a transferência.
– Não posso te confirmar essa reunião, mas espero definir isso amanhã (terça) porque precisamos logo de uma resposta – afirmou
Toninho.
O cartola palmeirense não quis revelar se os valores oferecidos a Kléber são semelhantes aos que o clube apresentou para Alex Mineiro (cerca de R$ 100 mil) e que acabaram não sendo suficientes para tirar o atleta do Atlético-PR. No entanto, revelou que mudou a proposta inicial de seis meses de contrato para um ano a pedido do próprio jogador.
Se a contratação de Kléber não acontecer, Toninho garante que “existem outras possibilidades”.
– O Kléber é nossa prioridade, é um jogador de qualidade e, por isso, há concorrência. Inclusive do próprio Necaxa, que quer continuar com o jogador. Mas temos outras opções que poderiam ser resolvidas até mais rapidamente – disse.
Para essa semana, há ainda a possibilidade da chegada de um outro atleta para o ataque.
– Vamos trazer um atacante que jogue mais pelas laterais – assegurou o gerente palmeirense, sem citar nomes.
Questionado sobre o garoto Deyvid, do Guarani, disse apenas que está acompanhando o jogar, mas não é a prioridade.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.